domingo, 22 de setembro de 2013

:: Poema

Amo em silêncio
E não me orgulho
Orgulho-me apenas de
Um modo ou de outro
Amar

De A a Z
Meus amigos
Parentes
Amantes
e
Conhecidos
Distantes
Sumidos
Vizinhas
e
Vizinhos
Amo em silêncio

Desconhecidos
Ex amores
Os por vir
O de agora
São todos silêncios em mim

Inimigos
Mocinhas e Bandidos
Com fé nos outros
Ou
No próprio Umbigo
Eu amo vocês
E bebo a isso sem
Um tim-tim sequer
Porque amo sem barulho

Se amar é sofre
Sofro em silêncio
E não me orgulho por não gritar

Mas já há tanto barulho
Tanto ruído
Tanto a ver
Tanto a olhar
Tanto tanto

Que amo todos
E mesmo em silêncio
Me comovo em amar
E claro que amor não se basta em si

É que amo tanto tanto
Que um dia morro de tanto amar
E talvez eu morra em silêncio

Porque são tantos os amores
E tantas as formas que é fácil falar
Difícil mesmo é amar

Amo em silêncio
E não me orgulho
Orgulho-me apenas
de Amar




3 comentários:

Victor Manoel BRsilva. disse...

Quanto mais em silêncio se fica mais as coisas gritam. Gostei bastante do silêncio do poema.

Victor Manoel BRsilva. disse...

Quanto mais em silêncio se fica mais as coisas gritam. Gostei bastante do silêncio do poema.

Kinha disse...

Queria falar alguma coisa...mas o poema ficou dentro de mim e por isso não consigo dizer nada.