É uma de minhas prediletas...nunca tinha pensado na semelhança com um pássaro. Acho que fui induzida pelo nome. Qualquer hora, vou mandar essa carta da Clarice na íntegra pra vc. É perfeita. Beijos
Estranho foi o modo como eu o conheci, atraves de um papel deixado sem querer a mim, de todos "os poemas" tingidos em azul ali, um me marcou profundamente de modo que não esqueci: "o Beijo". Quando se traduz sentimento em palavra,não é preciso muito pra que outras pessoas se sintam tocadas.
Quiriri significa "silêncio", "calada da noite" em Tupi. É o som da mata só audível quando a noite cai.
É nesse tempo, o noturno, que tenho tempo de escrever - salvo compulsões inadiáveis e um ou outro lampejo.
Minha não-pretensão literária é nítida em meus próprios textos, uma vez que esses não exibem marcas de uma escrita laboriosa, traços de qualquer grande escritor.
Os textos são depositados aqui sem grande responsabilidade: uma gavetal digital.
Talvez eu volte a eles: revise, arrume, reescreva. Não está descartada a ideia de ficarem aqui também esquecidos...o tempo dirá.
5 comentários:
É uma de minhas prediletas...nunca tinha pensado na semelhança com um pássaro. Acho que fui induzida pelo nome. Qualquer hora, vou mandar essa carta da Clarice na íntegra pra vc. É perfeita.
Beijos
PS. Acho que ficou faltando só o título..hehe
Ai, que cabeçudo! Agora, virou questão de honra...rs
Digamos que eu tenha uma dívida com meu provável único leitor...haha
Estranho foi o modo como eu o conheci, atraves de um papel deixado sem querer a mim, de todos "os poemas" tingidos em azul ali, um me marcou profundamente de modo que não esqueci: "o Beijo".
Quando se traduz sentimento em palavra,não é preciso muito pra que outras pessoas se sintam tocadas.
Visite nosso blog: http://rastrosdeanjos.blogspot.com
Ah é? Quem escreveu nos guardanapos?
Postar um comentário